sindicalize-se

O Sindeesfort-PR existe para representar a categoria, ou seja, é um instrumento de mediação entre a classe trabalhadora e empregador. A entidade está apta a defender, orientar e a lutar pelos direitos de cada trabalhador das empresas de transporte de valores e escolta armada de todo o Paraná. Porém, para isso, precisamos do apoio total de cada um de vocês.

Uma das maiores batalhas dos trabalhadores, em qualquer lugar, é garantir o respeito e a manutenção dos direitos trabalhistas diante da ganância capitalista que toma conta das classes patronais. Unida, uma categoria pode lutar com mais força para conquistar cada vez mais o seu espaço, benefícios, melhor qualidade de vida e condições de trabalho.

O distanciamento dos trabalhadores do seu sindicato enfraquece a luta da categoria e gera uma consequente perda de direitos e benefícios. Se os trabalhadores não estão interessados em lutar pelos seus direitos, quem lutará?

O sindicato pode ser comparado com a própria casa do trabalhador. É lá que ele pode buscar ajuda, contribuir para melhorias, opinar, apresentar ideias, sugestões e descarregar a sua vontade de lutar, agregando forças para essa luta que é de todos nós.

Ao filiar-se ao sindicato, você só tem a ganhar. A mensalidade sindical nada mais é do que um investimento que se transforma no combustível das campanhas que, consequentemente, geram mais benefícios ao próprio trabalhador, como melhores salários e condições de trabalho.

Quem vai para a mesa de negociação brigar com o patrão é o sindicato, mas quem dá o respaldo para as argumentações dos dirigentes sindicais é a união dos trabalhadores. Juntos somos fortes o suficiente para garantir nossos direitos. Um sindicato só consegue atuar com firmeza nas negociações se tiver o apoio de seus trabalhadores.

Não perca mais tempo! Corra para o sindicato e filie-se já! Contamos com você!
Para saber como filiar-se basta entrar em contato pelo (41)3618-9592 ou pelo sindeesfortpr@gmail.com.